segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti



Nodame Cantabile のだめカンタービレ é um anime que ando a ver, é sobre um jovem prodígio da música clássica, Shinichi Chiaki e a sua louca admiradora Megumi Noda. O anime é divertidíssimo... mas, é incrível a imagem que criam dos ocidentais que lá aparecem!!! Sempre que aparece um instructor vindo da Europa o homem é sempre louco, mal educado e ultra tarado sexual e o rapaz fabuloso Chiaki para ter uma atitude absolutamente "cool" e "sugoi" diz coisas como 'volta para a tua terra'. Será que é isso? É este caracter impenetrável e inalcancável nos japoneses que nos deixa tão fascinados? Como é possível?! Ai os velhotes ocidentais é que querem ver as cuecas das schoolgirl- típica tara japonesa, diga-se de passagem ?! tsc tsc




Os chineses estão sempre mortos por ter amigos ocidentais (é chique e moderno, pagam-nos para estarmos de pé parados em eventos... - é verídico --;) e tudo o que fazemos é cuspir-lhes na cara e dizer para pararem de comer insectos e matarem tibetanos... mas os japoneses que nos odeiam, não, esses, nós idolatramos! Criamos comunidades de amantes do país com mil uma ramificações, lutamos uns com os outros para ver quem é que sabe mais sobre o Japão... Já nada faz sentido!! ;__; dooshite?!?

Ah e o anime também tem um dorama... coisa que, obviamente, vou ver ^.^; (lá porque retratam pessoas da mesma etnia que eu como anormais...ah... who cares?!)

Sem comentários: