segunda-feira, 13 de abril de 2009

641乐队 - rock@天津


Não é que eu seja uma particular apreciadora de Death Metal mas se este rapaz repara em mim do palco durante o concerto e ainda me vem dar bolo de aniversário no final do espectáculo com um sorriso mais cute do que o de um membro dos Super Júnior (não, não é uma prática comum os concertos de metal na China terem bolo, é só que um dos membros da banda fazia anos ;P)... Ok, eu então nesse caso eu passo a gostar de Death Metal e também das músicas melosas do projecto romântico que eles se lembraram de fazer...

Actually, I'm enjoying my lao wai sex appeal! ;_; I don't want to go back to my country...

E a nível de produção músical em Tianjin não se pode dizer que haja melhor, portanto vamos prestar a estes jovens o devido respeito...



+álbum no facebook com fotos do concerto de sábado

+ouvir algumas músicas aqui

Sem comentários: